Perguntas Frequentes (FAQ) | Med Supply

FAQ

Tire suas dúvidas

Separamos algumas perguntas e respostas comuns para tirar suas dúvidas!

Na Med Supply, trabalhamos com um modelo de atendimento regionalizado. Cada linha de produtos ou marca que oferecemos possui restrições de distribuição baseadas em parcerias regionais e regulamentações locais.

Dessa forma, alguns produtos podem estar disponíveis para determinadas regiões ou estados, enquanto outros podem ter uma abrangência diferente, variando conforme o fabricante e a linha de produtos. Observe alguns casos separados por marca:

AniosMG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
EndoclearMG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
EcolabMG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
EcelMG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
MaxximedMG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
 MedStéril MG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO
 SteriMed Brasil
AbbottMG, ES
SterilanceMG, ES
DBSMG
 Higgo MG, ES
Sol-MillenniumMG, ES
 DeVant Care MG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO

Caso seja necessário, nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer quais produtos estão disponíveis para cada região.

Para implantação de novas tecnologias, uma das alternativas é fazer contato solicitando uma visita técnica, para em conjunto com sua instituição, buscar a melhor solução para a demanda.

Muitas das vezes realizar teste em um setor isolado por ser uma excelente opção para mensurar os resultados obtidos.

Temos parcerias com diversas transportadoras credenciadas pela ANVISA com a AFE de Saneantes e Produtos para Saúde, além do Correios onde o envio é realizado por meio de Sedex.

Dispomos de toda documentação exigida pelos órgãos competentes, como AFE de Produtos para Saúde, AFE de Saneantes, Manual de Gestão da Qualidade / Boas Práticas e POP’s (Procedimento Operacional Padrão).

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