Curativo de Tela de Algodão Parafinada Jelonet™ | Smith&Nephew

JELONET é um curativo composto por tela de malha de algodão impregnada com parafina. Os curativos são fornecidos estéreis em vários tamanhos.

Compartilhe:

Marca:
Curativo não aderente composto por tela de malha de algodão impregnada com 100% parafina (petrolatum). Impede a desidratação do tecido de granulação. Indicado para tratamento de queimaduras, escaldaduras, áreas doadoras e receptoras de enxerto e feridas de qualquer etiologia. Suaviza e protege a ferida e permite a livre passagem do exsudato viscoso. Pode ser combinado com medicação tópica de escolha. Embalado individualmente, acondicionado entre duas folhas de papel siliconizado. Produto Estéril. Suaviza e protege a ferida e permite a livre passagem do exsudato viscoso. É um curativo calmante de baixa aderência que permite que a ferida drene livremente para o curativo secundário absorvente. Mantém a forma, sem desfiar. JELONET curativos feitos de gaze de tecido aberta apresentam fios interligados que ao serem cortados não desfiam. Pode ser combinado com medicação tópica de escolha. JELONET não apresenta medicamento e é ideal para uso tópico com anti-séptico ou antibiótico de escolha.
  • Apresentação: Caixa com 50 unidades 5cm x 5 cm; Caixa com 100 unidades 10 cm x10 cm; Caixa com 2 unidades 50 cm x 2 m; Caixa com 10 unidades 40 cm x 10 cm.

Produtos relacionados

Pedido de Cotação

O produto desta página está disponível para comercialização apenas no estado de Minas Gerais. Deseja continuar?

Pedido de Cotação

O produto desta página está disponível para comercialização apenas em Minas Gerais e no Espírito Santo. Deseja continuar?

Pedido de Cotação

O produto desta página está disponível para comercialização nas seguintes regiões:

MG, ES, RJ, BA, DF, GO, TO.

Deseja continuar?

Pedido de Cotação